Body

noticias/155128982.jpg

Internacional

5.219 visualizações

Social

Coreia do Norte na mira dos Estados Unidos da América

Estados Unidos estão prontos para iniciar uma ação contra a Coreia do Norte sem a ajuda de ninguém

Autor

foto tirada do site: https://www.publico.pt/

Em uma reunião com o presidente chinês Xi Jinping, em Mar-a-Lago, no estado da Flórida, uma dia depois do ataque dos Estados Unidos à base Síria de Shayrat, na província de Homs, o secretário de estado Norte-Americano, Rex Tillerson, declarou que os Estados Unidos estão prontos para agi...

Veja mais artigos em Internacional

Em uma reunião com o presidente chinês Xi Jinping, em Mar-a-Lago, no estado da Flórida, uma dia depois do ataque dos Estados Unidos à base Síria de Shayrat, na província de Homs, o secretário de estado Norte-Americano, Rex Tillerson, declarou que os Estados Unidos estão prontos para agir sozinhos, se for preciso, caso a China não seja capaz de se coordenar com eles, (as forças armadas americanas).

O que Trump saudou como "Progressos espetaculares", no segundo dia das conversações entre os dois presidentes, no qual a Coreia do Norte foi posta no centro das atenções, pode significar o apoio da China em agir junto com os Estados Unidos para conter as pretensões ambiciosas da Coreia do Norte, que insiste em seguir com seu programa nuclear, o qual deixa o mundo das superpotências em estado de alerta.

O clima tenso entre as nações mais poderosas do mundo, Estados Unidos e Rússia, é uma evidência de que a invasão à Coreia do Norte pelos Estados Unidos é só uma questão de tempo. O ataque de ontem na base Síria de Shayrat foi um recado de Donald Trump de que os Norte-Americanos estão prontos para agirem sozinhos caso não receba o apoio de outras nações.

 

Curta a nossa página e receba de primeira mão as novidades do portal.

5.219 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies