Body

noticias/40207442.jpg

Religião

22.559 visualizações

Social

Testemunhas de Jeová na Rússia celebrarão a morte de Jesus esse ano

Grupo religioso celebrará a morte de cristo neste dia 11 de Abril de 2017

Autor

Debates e contestações marcaram o terceiro dia da sessão de julgamento para banir as Testemunhas de Jeová da Rússia. Se o tribunal decretasse a ilegalidade do grupo no dia 5 de Abril, como noticiamos anteriormente, o grupo estaria impedido de celebrar o evento m...

Veja mais artigos em Religião

Debates e contestações marcaram o terceiro dia da sessão de julgamento para banir as Testemunhas de Jeová da Rússia. Se o tribunal decretasse a ilegalidade do grupo no dia 5 de Abril, como noticiamos anteriormente, o grupo estaria impedido de celebrar o evento mais importante para as Testemunhas de Jeová: A celebração da morte de cristo.

Mas isso não aconteceu. Como os representantes do ministério da justiça não souberam responder às perguntas feitas pelos diretores do centro administrativo dos TJs na Rússia, o juiz adiou a sessão para o dia 12 de Abril, às 10h.

Como o evento que celebra a morte de Jesus, para as Testemunhas de Jeová, de acordo com o calendário Judaico, cairá esse ano no dia 11 de Abril, hoje, após o pôr do sol, os religiosos na Rússia irão poder se reunir para mostrar sua reverência ao maior ato de bondade já expresso por Deus.

Assim, as Testemunhas de Jeová na Rússia, pelo menos esse ano, uma vez que não se sabe o que será decidido dessa questão, tanto irão celebrar a morte de Jesus, como também estão convidando as pessoas para o evento.

22.559 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies