Body

noticias/410572480.jpg

Jequié notícias

13.338 visualizações

Social

Cachorro é estuprado, não resiste e morre no interior baiano

Fato horrendo envolvendo a bestialidade gera revolta e desprezo na cidade de Jequié

Autor

(Foto: Reprodução)

Uma prática cananeia se repete na cidade de Jequié, município do interior baiano, onde um cão foi estuprado e morto não resistindo aos abusos dos seus algozes cananeus. Um apetite sexual voraz e macabro levou indivíduos a violentarem um cão, deixando-o gravemente lesionado e em estado deca...

Veja mais artigos em Jequié notícias

Uma prática cananeia se repete na cidade de Jequié, município do interior baiano, onde um cão foi estuprado e morto não resistindo aos abusos dos seus algozes cananeus. Um apetite sexual voraz e macabro levou indivíduos a violentarem um cão, deixando-o gravemente lesionado e em estado decadente.

Esse é o segundo caso em Jequié, em menos de trinta dias, que um animal sofre abusos sexuais, tendo a morte como consequência.

Uma ong protetora dos animais (Grupo Solar) foi chamada para socorrer o cachorro e encontrou o animal sangrando pelo ânus e agonizando de dor.

Populares relatam que essa mesma cidade tem um longo histórico de casos de zoofilia (sexo com animais). Entre as preferências dos autores sempre estiveram: Cabras, Mulas, Cães, Gatos e até Galinhas.

Há também o relato de um caso na década de 90 em que um cidadão colocava uma revista pornográfica nas costas de uma cabra e tinha relações com a mesma.

Paralelo histórico

A terra de Canaã é historicamente conhecida por essas práticas desnaturais. Relatos bíblicos e históricos apontam para uma prática sexual degradante e altamente imoral que despertou até mesmo a ira de Deus. As cidades de Sodoma e Gomorra, as quais eram cananeias, foram arrasadas pelo fogo Divino, por conta das constantes queixas de populares que não aguentavam mais tanto sadismo contra homens e animais.

O caso relatado acima foi apresentado às autoridades de Jequié que já estão tomando as devidas providências para descobrir e punir os autores desta prática repugnante.

Outras fontes:

http://www.gruposolar.org.br/2017/05/cachorro-estuprado-nao-aguentou-e-foi.html

 

Ag. Indicatu – SP/BR – 07/05

13.338 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies