Body

noticias/1158298995.jpg

Internacional

2.497 visualizações

Social

China ameaça EUA com arsenal bélico

Mar invadido pelos Estados Unidos, pertencente à China é causa de inimizade entre as duas potências

Autor

(Foto: Reprodução)

Os Estados Unidos da américa, na sua frenética busca pelo controle mundial, perderam totalmente a noção do espaço. As arremetidas medidas militares tomadas pelos EUA contra Pyongyang estão levando o país para um mar de inimizades, rixas e confusões mundiais de proporções imprevisíveis....

Veja mais artigos em Internacional

Os Estados Unidos da américa, na sua frenética busca pelo controle mundial, perderam totalmente a noção do espaço. As arremetidas medidas militares tomadas pelos EUA contra Pyongyang estão levando o país para um mar de inimizades, rixas e confusões mundiais de proporções imprevisíveis.

No último caso, o exército americano invadiu águas marítimas pertencentes à China que não ficou nada satisfeita com a rejeição do tribunal ao seu pedido de reivindicação dessas águas.

O jornal de Hong Kong informou que a TV chinesa divulgou imagens de armas e tropas do comando do mar do sul da China durante a visita de oficiais superiores que incluíam o general Fan Changlong, vice presidente da comissão militar central e o general Ma Xiaotian, comandante da força aérea chinesa.

As ordens do general Fan Changlong foi que os soldados devem estar de prontidão para qualquer comunicado de emergência. "As patrulhas do mar e do espaço aéreo devem ser organizadas para lidar com todos os tipos de emergência e garantir a segurança do mar e da fronteira", afirmou ele.  

O alcance das armas mostradas nas imagens da TV chinesa é de 1500 km, e foram exibidas como forma de advertência aos Estados Unidos que precisam de um bom espaço de controle da região para uma ação militar contra Pyongyang.

Ag. Indicatu SP/BR - 09/05

2.497 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies