Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
Nublado
17º
20º
25º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
POLÍCIA
Mototaxistas enfurecidos lincham e executam a tiros assaltante em Teixeira de Freitas na Bahia
Acusado é assassinado por Mototaxistas encolerizados após ser espancado
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 17/05/2017 ás 07h11 - atualizada em 30/05/2017 ás 08h58
Mototaxistas enfurecidos lincham e executam a tiros assaltante em Teixeira de Freitas na Bahia

(Foto: Print - Vídeo facebook)

Um homem acusado de ser assaltante de Mototaxistas foi espancado e assassinado a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, ao cair da noite de Terça-Feira(16), no bairro Tancredo Neves, no extremo sul do estado. Um grupo de mototaxistas tomados por um acesso de fúria, perseguiram e capturaram o suposto criminoso em sua residência, onde o mesmo foi espancado por vários profissionais do ramo motofretistas. Um deles sacou de um revolver de calibre não especificado até o momento e desferiu vários tiros no rosto da ‘vítima’.


O crime pode ter sido motivado como forma de retaliação a um assalto sofrido por um mototaxista da cidade que recebeu várias facadas por um assaltante, que não se sabe se foi a vítima em questão o autor do crime, após o mesmo ter sido solicitado para fazer uma corrida em um bairro da cidade.


As imagens do crime foram gravadas por um celular e publicadas no facebook. O serviço de investigação da cidade de Teixeira de Freitas já está à frente do caso onde farão o levantamento de todos os dados bem como o exame das imagens para identificação dos envolvidos no crime.


Ag. Indicatu – SP/BR – 17/05

FONTE: - Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
909
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium