Body

noticias/738394557.jpg

Bem estar

6.251 visualizações

Social

Progressiva masculina - A nova moda dos homens de cabelos lisos

Cresce o número de homens que cuidam da aparência. Essa é a nova tendência do momento

Autor

(Foto: Reprodução)

E quem disse que alisar o cabelo é coisa de mulher? Os homens também decidiram inovar no visual e qu...

Apenas este em Bem estar

E quem disse que alisar o cabelo é coisa de mulher? Os homens também decidiram inovar no visual e quebrar antigos mitos com a nova moda dos cabelos lisos masculinos. Uma tendência mundial que se espalhou pelo Brasil e tem feito a cabeça de milhões de jovens brasileiros, há muito deixou de ser um tabu para se tornar um acessório de beleza socialmente aceito e prestigiado por apreciadores da boa moda dos mais diversos seguimentos artísticos.

A transformação visual masculina tem ganhado força, tanto com a aplicação das famosas escovas progressivas, quanto com a chegada de novos produtos no mercado, como as escovas rotativas e alisadores, que tem facilitado a vida dos homens, dos mais apressados, aos mais conservadores que não abrem não do bom e velho salão de beleza para dar aquele toque na aparência e renovar o visual.

E os estilos são dos mais variados gostos. Do moicano ao retrô, o que importa para os jovens da nova geração é sentir-se bem e estar assim consigo mesmo. A sensação de leveza e praticidade adquiridos com o alisamento capilar é uma das razões pelas quais milhares de jovens tem optado por tornar a aparência mais elegante.

Apesar de a tendência ter ganhado amplo espaço no público masculino, ainda existe um certo preconceito traduzido em rótulos negativos por parte dos homens mais conservadores que não veem a moda com bons olhos. Mas, no geral, a moda chegou com força e nem por tão cedo tem pressa de ir embora.

Entretanto, alguns cuidados não podem ser dispensados. O uso excessivo de produtos químicos e sua má aplicação, por exemplo, podem causar sérios danos ao couro cabeludo, provocando irritações e mal estar. Portanto, a dica é sempre procurar um profissional de sua confiança e ficar a pá de todos os detalhes para evitar certas frustrações.

No mais, a tendência é ótima e de muito bom gosto. Aproveite essas dicas para ficar de bem consigo mesmo e causar aquele impacto no seu círculo de amigos. E, lembre-se que o mundo valoriza mais e trata bem quem se cuida e veste melhor. Não vale apena ir na contra mão das coisas, não é mesmo?

Ag. Indicatu – SP/BR – 18/05

6.251 visualizações

escova,progressiva,masculina,tendencia,momento,homens,cabelo,liso

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados

História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies