Sexta, 22 de setembro de 201722/9/2017
Ensolarado
14º
26º
30º
Sao Paulo - SP
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,74
GOSTE DE SABER
Progressiva masculina - A nova moda dos homens de cabelos lisos
Cresce o número de homens que cuidam da aparência. Essa é a nova tendência do momento
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 18/05/2017 ás 07h53 - atualizada em 30/05/2017 ás 08h59
Progressiva masculina - A nova moda dos homens de cabelos lisos

(Foto: Reprodução)

E quem disse que alisar o cabelo é coisa só de mulher? Os homens também decidiram inovar no visual e quebrar antigos mitos com a nova moda dos cabelos lisos masculinos. Uma tendência mundial que se espalhou pelo Brasil e tem feito a cabeça de milhões de jovens brasileiros, há muito deixou de ser um tabu para se tornar um acessório de beleza socialmente aceito e prestigiado por apreciadores da boa moda dos mais diversos seguimentos artísticos.


A transformação visual masculina tem ganhado força, tanto com a aplicação das famosas escovas progressivas, quanto com a chegada de novos produtos no mercado, como as escovas rotativas e alisadores, que tem facilitado a vida dos homens, dos mais apressados, aos mais conservadores que não abrem não do bom e velho salão de beleza para dar aquele toque na aparência e renovar o visual.


E os estilos são dos mais variados gostos. Do moicano ao retrô, o que importa para os jovens da nova geração é sentir-se bem e estar assim consigo mesmo. A sensação de leveza e praticidade adquiridos com o alisamento capilar é uma das razões pelas quais milhares de jovens tem optado por tornar a aparência mais elegante.


Apesar de a tendência ter ganhado amplo espaço no público masculino, ainda existe um certo preconceito traduzido em rótulos negativos por parte dos homens mais conservadores que não veem a moda com bons olhos. Mas, no geral, a moda chegou com força e nem por tão cedo tem pressa de ir embora.


Entretanto, alguns cuidados não podem ser dispensados. O uso excessivo de produtos químicos e sua má aplicação, por exemplo, podem causar sérios danos ao couro cabeludo, provocando irritações e mal estar. Portanto, a dica é sempre procurar um profissional de sua confiança e ficar a pá de todos os detalhes para evitar certas frustrações.


No mais, a tendência é ótima e de muito bom gosto. Aproveite essas dicas para ficar de bem consigo mesmo e causar aquele impacto no seu círculo de amigos. E, lembre-se que o mundo valoriza mais e trata bem quem se cuida e veste melhor. Não vale apena ir na contra mão das coisas, não é mesmo?


Ag. Indicatu – SP/BR – 18/05

FONTE: - Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
546

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Qual o predileto no judiciário para assumir a presidência

Joaquim Barbosa
307 votos - 50.8%

Carmem Lúcia
297 votos - 49.2%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium