Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
Nublado
17º
20º
25º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
INTERESSANTES
Revista A Sentinela é a maior do mundo e rejeitou patrocínio milionário. Saiba o porquê
Revista de maior circulação mundial rejeita oferta de patrocínio milionário
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 26/05/2017 ás 08h49 - atualizada em 07/09/2017 ás 09h52
Revista A Sentinela é a maior do mundo e rejeitou patrocínio milionário. Saiba o porquê

(Foto: jw.org)

Mais de um século de história. A revista A Sentinela é a publicação impressa mais lida do mundo. Cada número tem uma circulação de 61.651.000 e está disponível em 297 idiomas atualmente. Diferente da sua parceira Despertai, A Sentinela trata de assuntos de cunho religioso mas sempre faz alusão a fatos históricos que tiveram forte influência na literatura hierática.


Não é à toa que um veículo de comunicação tão poderoso e de alcance mundial chamasse a atenção dos grandes empreendedores, possuidores de marcas de peso no mercado mundial.


Uma das mais poderosas marcas de refrigerantes do mundo tentou exibir sua logo e comerciais nas páginas da revista. Em caso de acordo fechado a revista poderia mudar totalmente de figura. Poderia aumentar de tamanho ficando no padrão das revistas tradicionais e ser impressa em papel couche. Também é certo que a novidade atrairia outros grandes investidores fazendo o impresso aumentar de 16 para mais de 100 páginas, abrindo espaço publicitário para uma gama de seguimentos do mercado.


DETENTA SE BATIZA COMO TESTEMUNHA DE JEOVA E EMOCIONA MULTIDÃO


No entanto, nada disso aconteceu. O foco da revista é de exclusividade a assuntos religiosos e, sua associação com propagandas comerciais ofuscaria o propósito para o qual ela é produzida. Religiosos das testemunhas de Jeová sempre associam o tema Religião e Comércio à uma passagem bíblica em que Jesus expulsou a chicotadas comerciantes que faziam do templo verdadeiros shoppings centers, transformando um lugar que deveria ser usado única e exclusivamente para adoração em “um covil de assaltantes”.


Assim, a revista segue mantida por donativos e não é vendida. Continua sendo mundialmente conhecida como uma publicação neutra em assuntos políticos e comerciais e que não se envolve em assuntos sociais polêmicos.


 


Obs: Indicatu Web Notícias não é parceiro de dissidentes das testemunhas de Jeová e nem autoriza a reprodução do seu conteúdo pelos mesmos em seus endereços eletrônicos.


Ag. Indicatu – SP/BR – 26/05

FONTE: - A redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
38.958
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium