Body

noticias/1528672828.jpg

Religião

3.260 visualizações

Social

Temporada anual de congressos das testemunhas de Jeová movimentará o comércio em mais de R$ 200 milhões este ano

Evento religioso gera benefícios ao comercio em várias cidades e capitais brasileiras

Autor

(Foto: Reprodução – Congresso anual das testemunhas de Jeová em 2017 realizado na Ásia)

 O evento de três dias realizado uma vez por ano pelas testemunhas de Jeová tem uma estimativa base de público de 5 milhões de presentes para o ano de 2017 em todo o Brasil. Entre adeptos ativos, inativos e convidados a assistência geral dos eventos movimenta...

Veja mais artigos em Religião

 O evento de três dias realizado uma vez por ano pelas testemunhas de Jeová tem uma estimativa base de público de 5 milhões de presentes para o ano de 2017 em todo o Brasil. Entre adeptos ativos, inativos e convidados a assistência geral dos eventos movimentará o comércio em vários setores, gerando emprego e renda temporários em várias capitais e cidades de todo o país. Entre os seguimentos mais beneficiados com a temporada estão: Lojas de roupas, calçados, óticas, perfumarias, hotéis, restaurantes, pizzarias entre outros. O gasto mínimo por pessoa é estimado em R$ 100, sem contar a espera de milhares de visitantes estrangeiros que estarão presentes nos eventos.

O tema do evento para este ano é “Não desista” e conta com uma programação de mais de 50 palestras, vídeos, filmes dramatizados, entrevistas e músicas. Os eventos públicos das testemunhas de Jeová são bastante conhecidos por serem gratuitos e pela não realização de coletas durante toda sua programação.

Os convites para o evento já estão na fila de impressão e logo serão distribuídos pela forma tradicional das testemunhas de Jeová, o porta em porta, nas mãos do morador.

AGÊNCIA INDICATU – SP/BR – 07/06

3.260 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História

Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies