Body

noticias/1503936824.jpg

Religião

43.969 visualizações

Social

Casal de testemunhas de Jeová recebem do presidente Putin honra de Glória parental pela boa criação de filhos

Pais de oito filhos são homenageados pelo Kremlin por boa criação de filhos

Autor

(Foto: jw-Rússia – Reprodução – Cerimônia de entrega das congratulações à família Novik no Kremlin em 31 de Maio)

Valery e Tatiana Novik são testemunhas de Jeová russas, pais de oito filhos, e receberam agora, no dia 31 de Maio, das mãos do presidente Vladmir Putin, a ordem do “Glória Parental”, uma espécie de honraria e reconhecimento que se dá a uma fam...

Veja mais artigos em Religião

Valery e Tatiana Novik são testemunhas de Jeová russas, pais de oito filhos, e receberam agora, no dia 31 de Maio, das mãos do presidente Vladmir Putin, a ordem do “Glória Parental”, uma espécie de honraria e reconhecimento que se dá a uma família russa composta de vários membros, onde o sucesso na liderança de grupo familiar desse tamanho é considerado quase que um ato de heroísmo e um bom exemplo na criação de filhos. O evento se deu em uma reunião do Kremlin e contou com a presença do chefe de estado, o presidente russo Vladmir Putin, que fez a entrega da congratulação à família de testemunhas de Jeová.

Estiveram presentes no evento 6 dos 8 filhos de Valery e Tatiana Novik. Na cerimônia foram frisados que o casal estão dando um bom exemplo de fortalecimento da instituição familiar, na educação de filhos e de como formar uma família socialmente responsável e de vida saudável onde as crianças são criadas em um ambiente harmonioso que lhes proporciona pleno desenvolvimento moral e espiritual, além de um elevado nível nos cuidados com a saúde e educação.

O pai das crianças, Valery Novik, aproveitou a cerimônia para uma breve referência a um texto da bíblia e explicar o sucesso dos bons resultados da criação dos seus oito filhos. Ele citou o texto de provérbios 22:6, onde a essência diz que uma boa criação na infância afeta a longo prazo a vida de um filho que é bem instruído por princípios fortes e sagrados.

Redação: AGÊNCIA INDICATU – 08/06

Fonte

https://jw-russia.org/news/17060606-176.html

Video original da cerimônia no Kremlin

43.969 visualizações

familia,testemunhas,jeova,russia,honra,criacao,filhos,reuniao,kremlin,presidente,putin,jeová,Jeova,Jeová

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies