Body

noticias/2017345270.jpg

Religião

6.898 visualizações

Social

Surgem novas contradições de prisões de Testemunhas de Jeová na Rússia

Religioso preso havia sido homenageado por autoridades locais

Autor

(Foto: Serviços de limpeza na cidade de Orel em Abril de 2017)

Cresce o leque de contradições em prisões de Testemunhas de Jeová na Rússia. Veja mais artigos em Religião

Cresce o leque de contradições em prisões de Testemunhas de Jeová na Rússia. Dennis christensen recentemente foi preso sob a acusação de ser o líder de um grupo extremista local após ser pego por autoridades do setor de inteligência russa dentro de uma residência onde estudava a Bíblia junto com um grupo de amigos irmãos de fé.

O que as autoridades russas não sabiam é que Dennis Christensen havia sido homenageado pela administração da cidade pelos serviços comunitários que ele e seus correligionários associados haviam recebido pelo Mutirão de limpeza voluntária que havia sido realizado pelo grupo comunitário recentemente.

O trabalho aconteceu no mês de abril de 2017 onde o local escolhido para os serviços de limpeza foi o Orlik River, uma área da natureza  onde também fica localizado o gelado Rio local. Mas o clima frio não intimidou os voluntários. Com os pés na água fria o grupo retirou cerca de um container de lixo acumulados na natureza.

O fato chamou a atenção das autoridades locais, que foi motivada a presentear Dennis christensen com um livro e uma declaração que dizia: "Em gratidão por uma boa ação - coleta de lixo para benefício das pessoas e da natureza".

Os outros membros do grupo, amigos de Dennis Christensen, dizem não acreditar nos fatos acontecidos visto que as acusações vão de encontro com as atividades pacíficas realizadas pelo grupo.

Dennis christensen já está preso há 3 semanas e cumpre uma pena de dois meses aplicada no último dia 26 de Maio pelo juiz Svetlana Naumov. Dennis christensen aguarda os resultados das ações tomadas por seus advogados.

https://jw-russia.org/news/17061415-180.html

6.898 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies