Body

noticias/209671301.jpg

Religião

7.434 visualizações

Social

Vídeo inédito chocante dos ataques as Testemunhas de Jeová na Rússia

Ganha força perseguição contra as testemunhas de Jeová na Rússia

Autor

(Foto: Reprodução)

É cada vez mais difícil a situação das Testemunhas de Jeová na Rússia. A onda de violência e ataques às pessoas e suas unidades usadas para adoração viram rotina e estão se tornando cada vez mais violentas contra membros ...

Veja mais artigos em Religião

É cada vez mais difícil a situação das Testemunhas de Jeová na Rússia. A onda de violência e ataques às pessoas e suas unidades usadas para adoração viram rotina e estão se tornando cada vez mais violentas contra membros da entidade religiosa banida no país.

Um vídeo inédito mostra a força dos ataques contra os religiosos e seus espaços litúrgicos, cenas fortes e chocantes que se assemelham à imagens de um filme épico. Entre os atos destacados em um vídeo de 10 minutos gravado pelos cristãos estão a invasão de culto religioso em andamento, o confisco de pertences pessoais dos presentes nas reuniões, ato de vandalismo, algo que se assemelha a uma pequena explosão dentro de um prédio usado pelas Testemunhas de Jeová, e um incêndio à residências de membros do grupo.

Apesar de ainda caber recurso para que o grupo proscrito no país tente reaver a sua situação com o governo e a sociedade russa, as agressões e atos de vandalismo não param de aumentar.

No dia 17 de julho haverá uma revisão do caso da procissão das Testemunhas de Jeová na Rússia onde talvez ficará definido se a obra dos religiosos é proibida ou liberada na Rússia. Caso não haja acordo entre o governo e a religião banida, o processo que julga a legalidade do grupo religioso poderá ser encaminhado à Suprema Corte Europeia dos direitos humanos.

Confira o vídeo das imagens chocantes no link abaixo:

 https://jw-russia.org/news/17062022-182.html

 

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 22/06

 

7.434 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies