Body

noticias/36411413.jpg

Internacional

26.537 visualizações

Social

Médicos removem intestino com 15 Kg de fezes de homem com prisão de ventre crônica

Homem operado às pressas com 15 Kg de fezes acumuladas em seu intestino

Autor

(Foto: Reprodução)

O que pode parecer uma simples prisão de ventre pode na verdade esconder um grave problema de saúde. Um jovem de 22 anos da cidade de Xangai, na China, foi submetido a uma cirurgia para remoção de parte do seu intestino com quase 15 Kg de Veja mais artigos em Internacional

O que pode parecer uma simples prisão de ventre pode na verdade esconder um grave problema de saúde. Um jovem de 22 anos da cidade de Xangai, na China, foi submetido a uma cirurgia para remoção de parte do seu intestino com quase 15 Kg de fezes acumuladas durante todo o período da sua vida. A prisão de ventre severa que o homem vinha sofrendo custou-lhe 75 cm do seu intestino que tiveram de ser removidos no bloco operatório pelos cirurgiões em um hospital de Xangai.

Segundo o que conta o próprio paciente, ele sentia dores no intestino e tomava laxantes para amenizar os incômodos que sofria. Seus intestinos já estavam bastante inchados e inflamados, dando à sua barriga o formato de uma gestante. O Dr Lu, um dos médicos que operou o paciente disse: "Pensei que o seu estômago iria explodir". A cirurgia durou 3:00h e cerca de 75 centímetros do seu intestino foi removido com cerca de 15 Kg de fezes acumuladas durante anos.

O jovem sofria da doença de Hirschsprung, uma doença rara que altera determinados nervos do corpo, fazendo com que a pessoa sinta dificuldade de defecar normalmente.

O jovem passa bem e se recupera da cirurgia e com certeza sentindo-se bastante aliviado.

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 23/06

 

26.537 visualizações

Homem,operado,quinze,quilos,fezes,intestino

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies