Body

noticias/1806018083.jpg

Internacional

109.660 visualizações

Social

Cientistas descobrem o nome de Deus escrito no DNA humano

Descoberta científica pode por um fim à teoria da evolução das espécies

Autor

(Foto: Reprodução)

Todo artista de assina a obra com o seu nome em algum lugar nela. O corpo humano é uma obra de arte, autografada por seu autor, assinada com o Veja mais artigos em Internacional

Todo artista de assina a obra com o seu nome em algum lugar nela. O corpo humano é uma obra de arte, autografada por seu autor, assinada com o seu nome. A origem de tudo à nossa volta, dentro ou fora da terra, é um tema polêmico desde a chegada da teoria da evolução. 

Ao que vemos em nosso redor, o autor de todo o projeto exsitente no cosmo e de tudo o que há nele não poupou criativade, o que nos leva a crer com firmeza de que toda matéira existente deve ter um projetista.
Mas, quem é ele? Qual é o seu nome? Atente para o que pode ser a maior descoberta da história.É sabido que o nosso DNA é o responsável pela definição dos traços de uma nova vida que se forma. Nele está armazenado nosso código genético, aquilo que herdamos de nossos ancestrais, completo o suficiente para dar sentido à vida de um novo ser recém-formado.

Acontece que o nosso DNA segue um padrão 'ligado por pontes' que se alternam da seguinte forma: 10 5 6 5.No hebráico, idioma original da escrita do nome de Deus, cada letra do alfabeto equivale a um número. Curiosamente, as quatro consoantes hebráicas ( יחוח ), conhecidas como tetragrama, escritas da direita para a esquerda, formando o nome divino, ocupam posições numéricas do alfabéto equivalentes ao padrão de alternância do nosso DNA. Veja: Yud(10) - Hay(5) - Vav(6) - Hay(5).Essas letras hebraicas, quando transliteradas para o Português, ganham a forma de: YHWH ou YHVH. Para dar sentido ao nome em português, usa-se vogais e consoantes, as letras que mais se assemelham ao som original do nome. São elas: J - E - O - V - A ou JEOVÁ. Fascinante, não é?

 

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 24/06/2017

Texto: Da redação 

109.660 visualizações

cientistas,decobrem,nome,deus,dna,humano,gerson,Gerson,eterno,Eterno

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies