Body

noticias/215788392.jpg

Jequié notícias

2.471 visualizações

Social

Veja como vão as obras da policlinica em Jequié

Cidade do interior baiano ganhará uma nova unidade de saúde

Autor

(Foto: Nosso correspondente em Jequié, Bahia)

um grande empreendimento médico no interior baiano, na cidade de Jequié, será inaugurado em breve. O espaço que, há alguns anos foi usado como centro de acompanhamento a crianças abandonadas, conhecido como ' A Escola de menores ', em breve dará lu...

Veja mais artigos em Jequié notícias

um grande empreendimento médico no interior baiano, na cidade de Jequié, será inaugurado em breve. O espaço que, há alguns anos foi usado como centro de acompanhamento a crianças abandonadas, conhecido como ' A Escola de menores ', em breve dará lugar a um complexo de atendimento ao público com serviços que vão desde à área da saúde como, também, a outros seguimentos de utilidade pública.

Segundo comentários de populares da cidade de Jequié, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor ) irá funcionar no local, um amplo terreno de posse do município que, outrora abandonado, agora é um grande canteiro de obras.

 Nosso correspondente em Jequié esteve no local para saber de mais detalhes do andamento das obras e dos serviços que serão oferecidos ao público, mas, não conseguiu falar com os diretores do empreendimento. Uma jovem muito simpática e educada veio nos receber informando que não seria possível fazer a entrevista, uma vez que os diretores que os diretores responsáveis não se encontravam no local,  fato que deixa a comunidade jequieense carecendo de informações oficiais, pelo menos até o momento.

Mas, pelo o que se pode ver no canteiro de obras os serviços estão bem adiantados, sendo muito provável que, ao menos uma das unidades entre em funcionamento em breve.

 

Agência Indicatu - SP/BR - 06/08

Texto: Da redação 

 

 

2.471 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História

Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies