Body

noticias/412918746.jpg

Religião

5.123 visualizações

Social

Testemunhas de Jeová russas viajam 10.000 Km para assistir congresso

Finlandeses abrem suas portas para receberem estrangeiros russos

Autor

(Foto: jw - Reprodução)

A União das Testemunhas de Jeová fica cada vez mais evidente sempre que o caos e as dificuldades tomam conta do rol teocrático que envolve a entidade.

Agora foi a vez dos finlandeses mostrarem sua hospitalidade para com seus irmãos estrangeiros, os quais, sequer, nunca tinha visto ant...

Veja mais artigos em Religião

A União das Testemunhas de Jeová fica cada vez mais evidente sempre que o caos e as dificuldades tomam conta do rol teocrático que envolve a entidade.

Agora foi a vez dos finlandeses mostrarem sua hospitalidade para com seus irmãos estrangeiros, os quais, sequer, nunca tinha visto antes. Pelo que se pode ver claramente, a união do grupo não se limita a espaços geográficos nem nacionalistas. Mais de 4.500 Testemunhas de Jeová foram recebidas com hospitalidade por outras testemunhas finlandesas que, calorosamente, abriram as portas dos seus lares para acomodarem aquelas pessoas que nunca tinha visto antes.

O congresso realizado na Finlândia foi especificamente preparado para as Testemunhas de Jeová russas que estão proibidas de realizar esses encontros religiosos dentro do seu país, uma vez que o governo Russo baniu as Testemunhas de Jeová do seu território. Os russos viajaram cerca de 10.000 Km para assistirem o congresso na Finlândia, um país de baixíssimas temperaturas.

O evento de três dias contou com a presença de Mark Sanderson, que é um dos membros do corpo governante das Testemunhas de Jeová no mundo.

Várias Testemunhas de Jeová russas foram batizadas no congresso. Para muitos, fica evidente que as dificuldades não são um impecilho intransponível para essas pessoas dotadas de uma fé impressionante.

Aqui no Brasil a temporada dos congressos das Testemunhas de Jeová, que realizam suas atividades em liberdade, já começou. Os publicadores, como são chamados, como sempre estão indo de porta em porta convidar vizinhos amigos e parentes para o evento que tem por tema 'Não desista'.

AGÊNCIA INDICATU  - SP/BR - 29/06

5.123 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies