Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
Trovoadas isoladas
17º
25º
25º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
ESPORTES
Jequieenses ficam sem ingressos para o último jogo da final da série B do Campeonato Baiano
Torcedores do Jequié ficarão de fora do estádio Waldomiro Borges por falta de ingressos
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 07/07/2017 ás 21h28 - atualizada em 10/07/2017 ás 15h28
Jequieenses ficam sem ingressos para o último jogo da final da série B do Campeonato Baiano

(Foto: Reprodução)

Muitos torcedores do ADJ Ficarão de fora do estádio Waldomiro Borges para acompanhar a final da série B do Campeonato Baiano, que será disputada entre o ADJ e o PFC-Cajazeiras neste Domingo (09), no estádio Valdomiro Borges em Jequié.


"Venderam muitos ingressos para poucos e muitos ficaram sem nenhum", diz o título de uma mensagem que circula pelo WhatsApp em protesto à falta de ingressos para o jogo deste Domingo.


A suspeita de alguns torcedores é que algumas pessoas compraram uma grande quantidade de ingressos para revender há um preço mais caro no dia da partida, o que ocasionou na escassez dos ingressos para o grande público de torcedores.


No primeiro jogo da final, a equipe do a ADJ venceu o PFC-Cajazeiras por 4 a 1 no estádio de Pituaçu. Agora, jogando dentro de casa, a torcida espera que o time garanta o título e, quem sabe, uma colocação na série A do campeonato.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 07/07


Seu correspondente em Jequié, Bahia

FONTE: Mensagens do Whatsapp - Texto: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
649
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium