Body

noticias/2023234124.jpg

Religião

4.490 visualizações

Social

Sentença que baniu as Testemunhas de Jeová na Rússia poderá ser anulada nesta Segunda-Feira

Religiosos estão otimistas com o rumo dos fatos

Autor

(Foto: Reprodução/ site jw-russo)

A sentença que baniu as testemunhas de Jeová na Rússia no dia 21 de Abril deste ano poderá ser anulada nesta segunda-feira (17), em uma sessão de julgamento que pede a revisão do processo que restringe as atividades do grupo no país, assim reza o t...

Veja mais artigos em Religião

A sentença que baniu as testemunhas de Jeová na Rússia no dia 21 de Abril deste ano poderá ser anulada nesta segunda-feira (17), em uma sessão de julgamento que pede a revisão do processo que restringe as atividades do grupo no país, assim reza o título da matéria do site oficial em russo da entidade religiosa.

Ainda de acordo com a matéria, a decisão do supremo tribunal russo afetou todos os mais de 175.000 (cento e setenta e cinco mil) religiosos que exerciam seus atos de fé em liberdade desde 1991, quando a então proscrita obra dos TJs foi declarada legal pelas autoridades russas. A ultima decisão, porém, afetou todas as 396 entidades jurídicas do grupo, as quais movem processos de apelo pela volta da liberdade religiosa de que gozavam os pacíficos cristãos.

Cidadãos russos testemunhas de Jeová também entraram na justiça para denunciar a violação dos seus direitos , decorrentes de agressões, invasões de domicílio e exposição a situações vexatórias em público.

A sessão de julgamento ocorrerá nesta segunda-feira (17).

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 14/07

Fonte: https://jw-russia.org/news/17071015-189.html

 

4.490 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies