Body

noticias/1239474642.jpg

Brasil

7.529 visualizações

Social

Gari é acusado de pedofilia ao estuprar a filha de 11 anos e enteada de 14 em Eunápolis

Surgem mais denúncias de casos de pedofilia envolvendo entes queridos

Autor

(Foto: Polícia Civil de Eunápolis / José Carlos de Oliveira foi preso acusado de abusar da filha e enteada )

Mais um caso de pedofilia envolvendo pessoas da própria família choc...

Veja mais artigos em Brasil

Mais um caso de pedofilia envolvendo pessoas da própria família choca o interior baiano. Desta vez o fato ocorreu na cidade de Eunápolis, município do extremo sul da Bahia. O gari José Carlos dos Santos de Oliveira  foi preso no último domingo (16) sob a acusação de pedofilia por abusar a própria fílha de 11 anos e da sua enteada de 14. Segundo informações da polícia civil de Eunápolis, José Carlos já abusava das meninas desde que elas tinham 3 anos de idade.

Segundo o Doutor Bernardo Pacheco, delegado titular da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, o caso só foi descoberto porque denúncias de maus tratos foram feitas, fato que foi constatado pela polícia militar juntamente com o conselho tutelar que foram até o local onde moram José Carlos e as adolescentes. O Delegado disse ainda que, além das meninas violentadas, moravam na casa também outras três crianças, filhas do acusado.

O delegado Bernardo Pacheco disse que as meninas só foram encaminhadas à delegacia devido aos maus-tratos. Uma vez lá, acabaram denunciando o estupro por parte do seu responsável. José carlos, ao saber que as meninas haviam sido conduzidas à delegacia, compareceu nesta sem saber do que se tratava, bem como do que se passou em sua casa, ficando preso após a confirmação da denúncia. O acusado, ao ser interrogado, confessou o ilícito, dizendo que é alcólatra e que, quando bebia, abusava das meninas.

Ainda de acordo com jornais locais, José Carlos morava sozinho com as meninas desde que elas haviam sido abandonadas pela mãe. A adolescente, enteada do acusado, e suas filhas, foram encaminhadas ao conselho tutelar de Eunápolis.

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 18/07

7.529 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies