Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
Nublado
14º
19º
19º
Sao Paulo - SP
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
BRASIL
Preso o homem acusado de decapitar morador da cidade de Leopoldo Bulhões em Goiás
Homem tinha mandado de prisão em aberto
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 19/07/2017 ás 15h00 - atualizada em 15/08/2017 ás 12h41
Preso o homem acusado de decapitar morador da cidade de Leopoldo Bulhões em Goiás

(Foto: Reprodução / José Paulo Vieira da Silva foi preso e tinha mandado de prisão em aberto depois de matar e degolar um morador de Leopoldo Bulhões em Goiás)

Foi preso hoje nesta manhã de quarta-feira(19) em Bonfinópolis, município do interior do estado de Goiás, o senhor José Paulo Vieira da Silva, acusado de matar e degolar um morador do povoado de Capelinha. A prisão do acusado se deu quando ficou constatado que havia um mandado de prisão contra ele em aberto.


O crime praticado por José foi descoberto no mês de Abril quando um corpo foi encontrado sem a cabeça nas márgens da GO - 010, uma rodovia radial goiana, próximo ao município de Leopoldo Bulhões. O corpo da vítima já estava em estado avançado de decomposição quando o foi encontrado pelas autoridades.


José agora já se encontra nas mãos da justiça, que tomará as devidas providências.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 19/07

FONTE: Polícia Militar - Texto: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
118
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium