Body

noticias/709668970.jpg

Religião

3.894 visualizações

Social

Evangelizadores itinerantes ganham o carinho das Testemunhas de Jeová no Brasil

Vídeos dos evangelizadores elogiando as testemunhas de Jeová viralizam na web

Autor

(Foto: Print e edição pela Agência Indicatu)

Um casal de evangelizadores itinerantes ganharam a admiração e o respeito das testemunhas de Jeová do Brasil após publicarem nas redes sociais seus vídeos elogiando o trabalho dos religiosos. José Carlos Rodrigues e sua esposa fazem projetos de rua. ...

Veja mais artigos em Religião

Um casal de evangelizadores itinerantes ganharam a admiração e o respeito das testemunhas de Jeová do Brasil após publicarem nas redes sociais seus vídeos elogiando o trabalho dos religiosos. José Carlos Rodrigues e sua esposa fazem projetos de rua. 

Recentemente, o casal postou um vídeo no youtube onde eles apresentam algumas publicações oferecidas pelas testemunhas de Jeová na loja de conveniências de um posto de gasolina por volta das 7:00h da manhã, enquanto José e sua esposa tomavam café e aguardavam seus irmãos de igreja. José Carlos, autor do vídeo, se diz admirado com o trabalho realizado pelas testemunhas de Jeová e fez sinceros elogios aos religiosos que abdicaram do seu tempo para levar mensagens de amor e esperança ao próximo.

Não demorou muito para que centenas de testemunhas de Jeová fossem agradecer e elogiar o casal pela cinceridade e humildade em reconhecer a obra mundial que o grupo realiza em todo o mundo e postar um vídeo em defesa dos TJs.

Em um vídeo mais recente, José Carlos faz mais elogios à obra das testemunhas de Jeová. Como o leitor pode ver na imagem, José diz que mais uma vez ele e sua esposa foram abordados pelos religiosos que lhes deram mais publicações.

Um fato inusitado, uma vez que são raros os elogios à obra das testemunhas de Jeová por parte de religiosos da classe evangélica. Abaixo seguem os links dos vídeos do José Carlos e sua esposa.

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 19/05

https://www.youtube.com/watch?v=2xqyDW1vm7o

https://www.youtube.com/watch?v=QD5IUvmhWNk&t=33s

 

 

3.894 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies