Body

noticias/60992354.jpg

Brasil

2.313 visualizações

Social

Latrocínio no sudoeste da Bahia - Idosa é morta a machadadas em Ribeirão do Lago

Idosa foi morta por sobrinho e afilhado

Autor

(Foto: Reprodução / Polícia Civil)

Polícia Civil prende os assassinos de Generosa Maria de Jesus, mais conhecida como dona "Dedé". Adenilson e Donizete foram os altores do crime bárbaro que puzeram fim à vida da Veja mais artigos em Brasil

Polícia Civil prende os assassinos de Generosa Maria de Jesus, mais conhecida como dona "Dedé". Adenilson e Donizete foram os altores do crime bárbaro que puzeram fim à vida da idosa no município de Ribeirão do lago, região de Itapetinga e Vitória da Conquista. 

O crime aconteceu no mês passado (Junho), e ganhou repercursão em toda a região sudoeste, gerando revolta e desprezo de populares. O Donizete foi preso no mesmo mês após exaustivas investigações da polícia civil que não poupou esforços para localizar e deter os meliantes. Já o Adenilson , vugo "estambim", havia um mandado de prisão em aberto. Ele se encontrava foragido e escondido na casa de parentes no município de Macarani. O mesmo foi preso nesta segunda-feira (17) por policiais civis e pela guarda municipal da cidade.

O crime

Os elementos entraram na casa da idosa, dona Dedé, para roubar a sua aposentadoria.  Após uma discursão, eles foram reconhecidos pela idosa. Daí,  os criminosos partiram para cima da vítima, golpeando-a várias vezes com um machado.

Donizete e Adenilson estão presos à disposição da justiça na delegacia de Ribeirão do Lago. O crime de Latrocínio é inafiansável, e os acusados poderão pegar de 20 a 30 anos de prisão.

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 20/07

2.313 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História

Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies