Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
Nublado
14º
18º
19º
Sao Paulo - SP
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
BRASIL
Traição leva homem a registrar queixa contra companheira na cidade de Cáceres, região de Cuiabá
Homem diz que não aguenta mais ser traído pela esposa
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 20/07/2017 ás 15h35 - atualizada em 22/07/2017 ás 00h49
Traição leva homem a registrar queixa contra companheira na cidade de Cáceres, região de Cuiabá

(Foto: Reprodução)

Um morador da cidade de Cáceres em Cuiabá, foi até à delegacia de polícia nesta segunda-feira (17), registrar uma queixa contra sua companheira pelos atos recorrentes de traições praticados pela mesma. Segundo contado por ele no boletim de ocorrências, o mesmo se diz 'cançado de levar chifres' da esposa, e que já presenciou 'várias vezes' sua mulher na cama com outro.


Ainda de acordo com o autor da denúncia, ele chegou até a quebrar a bicicleta da esposa para impedir que a mesma saísse de casa, comforme registrado no (BO). O mais curioso é que, além de traído, o homem de 50 anos terá que volta à delegacia para se explicar pelos termos 'chulos' usados por ele no documento. Segundo fontes de jornais da cidade, as palavras escritas no BO incluíam termos grosseiros e de baixo calão.


A identidade do casal foi preservada pela polícia.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 20/07


 

FONTE: Policia Civil - Texto: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
141
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium