Body

noticias/547492050.jpg

Religião

3.476 visualizações

Social

A mídia na intimidade das Testemunhas de Jeová do Brasil pela primeira vez na história

Gilberto Barros visita a sede das testemunhas de Jeová no Brasil

Autor

(Foto: Reprodução - TV Leão)

O sonho de muitas Testemunhas de Jeová aqui do Brasil é visitar a sede do grupo, responsável pela produção de mais de 20 milhões de literaturas impressas que são distribuidas para o mundo todo. Um sonho que se realiza através de uma reportag...

Veja mais artigos em Religião

O sonho de muitas Testemunhas de Jeová aqui do Brasil é visitar a sede do grupo, responsável pela produção de mais de 20 milhões de literaturas impressas que são distribuidas para o mundo todo. Um sonho que se realiza através de uma reportagem feita pela equipe da TV Leão, na pessoa do Gilberto Barros que, em seu primeiro capítulo da série "A visita em Betel", apresentou ao mundo, especialmente à seu público aqui no Brasil, através da sua TV na web, um pouco do que é a vida na intimidade da 'Família de Betel', como costumam  chamar as sedes mundiais das Testemunhas de Jeová, operada por voluntários em várias partes do mundo.

No programa de ontem (21) o apresentador e cantor Gilberto Barros mostrou setores fundamentais da sede como o refeitório, a lavandeiria e um confortável auditório com capacidadede para mais de 700 pessoas, usado para reuniões da família de betel. O apresentador Leão também aproveitou para dar um 'tapa no cabelo', e gentilmente aceitou o pedido de um dos responsáveis pela sede para limpar a sujeira. Claro que foi uma brincadeira para quebrar o gelo.

Gilberto Barros é muito conhecido por suas entrevistas muito bem elaboradas. O apresentador entrevistou informalmente vários voluntários em Betel de forma bastante descontraída. Alguns falaram sobre namoro, novelas, tempo de dedicação, enfim, não tem como não ficar à vontade com um entrevistador desse porte.

O programa da TV Leão "A  visita em Betel", é um seriado. Mais um capítulo está programado para a próxima sexta-feira às 20:00h com a continuação de assuntos polêmicos muito questionados às testemunhas de Jeova. Abaixo segue o link da primeira série da reportagem:

https://www.youtube.com/watch?v=MuoZ43oukv0

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 22/07

 

3.476 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies