Sexta, 22 de setembro de 201722/9/2017
Ensolarado
14º
26º
30º
Sao Paulo - SP
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,74
POLÍCIA
Cinco homens assassinados em Vitória da Conquista e região são de Itapetinga
Disputa por território do tráfico de drogas levam a terra do frio a um banho de sangue
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 25/07/2017 ás 20h00 - atualizada em 12/08/2017 ás 18h30
Cinco homens assassinados em Vitória da Conquista e região são de Itapetinga

(Foto: Reprodução)

Dois corpos encontrados pela polícia militar de Vitória da Conquista nesta manhã de Terça-Feira (25) em uma estrada vicinal, região conhecida como Pedra Branca, são de Itapetinga. De acordo com informações de jornais da região, os homens estavam em Vitória da Conquista para 'tomar' pontos de tráfico de drogas de traficantes rivais. 


Os mesmos foram sequestrados e levados até a região da Pedra Branca em Vitória da conquista e executados a tiros e facadas. O ódio dos bandidos não parou por aí. Depois disso, mais três corpos, também de Itapetinga, foram encontrados carbonizados no município de Maiquinique, região de Itapetinga. A suspeita é que os crimes tenham relação direta um com o outro.


Segundo informações de jornais locais, a busca por campos abertos do grupo do traficante 'Nem Bomba' tem encontrado obstáculos em seu caminho, não lhe restando outra opção, a não ser, exterminar todos os seus desafetos. Entre eles está o grupo conhecido como Dona Maria, uma organização criminosa liderada por um indivíduo de prenome 'Valdir' de vitória da conquista, com ramificações na cidade de Itapetinga.


A polícia Civil, tanto de Vitória da Conquista quanto de Itapetinga já deram início às investigações. Os nomes dos homens mortos na região da Pedra Branca são Ezequiel e Messias Júnior.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 25/07

FONTE: Policia Civil - Texto: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
5.420

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Qual o predileto no judiciário para assumir a presidência

Joaquim Barbosa
307 votos - 50.8%

Carmem Lúcia
297 votos - 49.2%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium