Body

noticias/1347172699.jpg

Polícia

7.818 visualizações

Social

Cinco homens assassinados em Vitória da Conquista e região são de Itapetinga

Disputa por território do tráfico de drogas levam a terra do frio a um banho de sangue

Autor

(Foto: Reprodução)

Veja mais artigos em Polícia

Dois corpos encontrados pela polícia militar de Vitória da Conquista nesta manhã de Terça-Feira (25) em uma estrada vicinal, região conhecida como Pedra Branca, são de Itapetinga. De acordo com informações de jornais da região, os homens estavam em Vitória da Conquista para 'tomar' pontos de tráfico de drogas de traficantes rivais. 

Toque na tela

Os mesmos foram sequestrados e levados até a região da Pedra Branca em Vitória da conquista e executados a tiros e facadas. O ódio dos bandidos não parou por aí. Depois disso, mais três corpos, também de Itapetinga, foram encontrados carbonizados no município de Maiquinique, região de Itapetinga. A suspeita é que os crimes tenham relação direta um com o outro.

Segundo informações de jornais locais, a busca por campos abertos do grupo do traficante 'Nem Bomba' tem encontrado obstáculos em seu caminho, não lhe restando outra opção, a não ser, exterminar todos os seus desafetos. Entre eles está o grupo conhecido como Dona Maria, uma organização criminosa liderada por um indivíduo de prenome 'Valdir' de vitória da conquista, com ramificações na cidade de Itapetinga.

A polícia Civil, tanto de Vitória da Conquista quanto de Itapetinga já deram início às investigações. Os nomes dos homens mortos na região da Pedra Branca são Ezequiel e Messias Júnior.

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 25/07

7.818 visualizações

corpos,encontrados,vitoria,conquista,pedra,branca,itapetinga

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies