Body

noticias/1343279198.jpg

Internacional

23.426 visualizações

Social

Polícia africana pune homem acusado de estupro

Aos gritos, homem implora pela morte ao ser punido pelo crime de estupro

Autor

(Foto: Print vídeo / facebook)

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a polícia africana torturando um homem que foi pego em flagrante estuprando uma mulher. Não se sabe de qual região da África é o indivíduo. As cenas chocantes mostram o homem gritando e agonizando de dor, ao ser suspenso em um dispositivo med...

Veja mais artigos em Internacional

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a polícia africana torturando um homem que foi pego em flagrante estuprando uma mulher. Não se sabe de qual região da África é o indivíduo. As cenas chocantes mostram o homem gritando e agonizando de dor, ao ser suspenso em um dispositivo medieval de tortura, mais conhecido como 'Pau de Arara', com uma pedra pesando cerca de 18 quilos ou mais presa nos seus testículos.

Durante toda a ação, o homem grita e chora sob o olhar de vários curiosos que observam a punição do acusado. Um dos policiais, vendo que o homem faz ajustes para amenizar a dor, balança o seu corpo para intensificar a angústia.

O vídeo tem cerca de dois minutos e meio. Em um dado momento, o homem para de gritar.

Crimes como esse, em certas regiões africanas, costumam ter punições bastante severas.  Adultério, roubo e estupro estão entre os mais temidos atos ilícitos evitados pelos africanos. Em um outro vídeo, uma mulher africana foi levada à delegacia pelo próprio marido acusada de adultério. Um policial a obriga a deitar-se no chão de bruços para ela ser golpeada com um pedaço de madeira em suas nádegas. De fato, casos bastante curiosos.

 

Agência Indicatu - SP/BR - 27/07

Texto: Da redação

 

23.426 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies