Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
Nublado
14º
19º
19º
Sao Paulo - SP
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
INTERNACIONAL
Polícia africana pune estuprador com pedra de 18 quilos amarrada nos testículos
Aos gritos, homem implora pela morte ao ser punido pelo crime de estupro
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 27/07/2017 ás 12h29 - atualizada em 18/08/2017 ás 21h43
Polícia africana pune estuprador com pedra de 18 quilos amarrada nos testículos

(Foto: Print vídeo / facebook)

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a polícia africana torturando um homem que foi pego em flagrante estuprando uma mulher. Não se sabe de qual região da África é o indivíduo. As cenas chocantes mostram o homem gritando e agonizando de dor, ao ser suspenso em um dispositivo medieval de tortura, mais conhecido como 'Pau de Arara', com uma pedra pesando cerca de 18 quilos ou mais presa nos seus testículos.


Durante toda a ação, o homem grita e chora sob o olhar de vários curiosos que observam a punição do acusado. Um dos policiais, vendo que o homem faz ajustes para amenizar a dor, balança o seu corpo para intensificar a angústia.


O vídeo tem cerca de dois minutos e meio. Em um dado momento, o homem para de gritar.


Crimes como esse, em certas regiões africanas, costumam ter punições bastante severas.  Adultério, roubo e estupro estão entre os mais temidos atos ilícitos evitados pelos africanos. Em um outro vídeo, uma mulher africana foi levada à delegacia pelo próprio marido acusada de adultério. Um policial a obriga a deitar-se no chão de bruços para ela ser golpeada com um pedaço de madeira em suas nádegas. De fato, casos bastante curiosos.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 27/07


 

FONTE: Reprodução / Facebook - Texto: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
10.676
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium