Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
Nublado
17º
20º
25º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
INTERNACIONAL
Comboio de motos da Guarda Nacional bolivariana é alvo de atentado à bomba
Crise institucional na Venezuela deixa pelos menos 16 mortos no dia das eleições
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 31/07/2017 ás 18h02 - atualizada em 06/08/2017 ás 21h00
Comboio de motos da Guarda Nacional bolivariana é alvo de atentado à bomba

(Foto: Print vídeo TVI24)

Um comboio de motos da Força Nacional Bolivariana foi alvo de um atentado à bomba neste domingo, dia das votações para a assembleia constituinte. Segundo fontes locais 08 policiais ficaram feridos no atentado e pelo menos 16 civis foram mortos durante o dia de votação.


A esquerda considera fraudulento o resultado das votações, que tiveram a maior parte das seções vazias durante todo o dia, e decidiram continuar com os protestos.


O Brasil também já se pronunciou sobre o resultado da votação, dizendo que não reconhecerá os resultados para a Assembleia constituinte na Venezuela, segundo confirmação dada pelo Itamarati ao portal UOL ontem (30).


Em nota, o Itamaraty deixou claro que ""O governo brasileiro condena o cerceamento do direito constitucional à livre manifestação e repudia a violenta repressão por parte das forças do Estado e de grupos paramilitares, como a que aconteceu ao longo do dia de hoje", diz o comunicado.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 31/07

FONTE: ELPAIS / UOL - Texto: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
221
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium