Terça, 17 de outubro de 201717/10/2017
Nublado
16º
16º
27º
Sao Paulo - SP
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,74
LARGO - 01 TOPO - EM MASSA 1 - 728x90
BRASIL
Jovem mistura álcool e cocaína e liga para a polícia avisando que iria matar os pais
Efeito da mistura química de duas drogas faz jovem perder o bom senso e atentar contra a vida dos pais
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 31/07/2017 ás 23h21 - atualizada em 15/08/2017 ás 12h40
Jovem mistura álcool e cocaína e liga para a polícia avisando que iria matar os pais

(Foto: Reprodução / Jovem tenta matar os pais à pauladas e ainda liga para a polícia avisando que iria cometer o crime)

Um jovem de 23 anos de prenome Jhonathan foi preso após tentar matar os pais à pauladas dentro da própria casa enquanto eles dormiam, na cidade de Cariacica, estado do Espirito Santo.


Segundo relata o acusado, ele e seus pais haviam tomado bebidas alcoólicas durante a noite. Depois que os pais se despediram dele para dormir, o mesmo passou a consumir cocaína. Apesar de ter usado a droga em pouca quantidade, o efeito colateral da mistura do álcool com o narcótico provocou-lhe alucinações e o desejo de matar os pais.


Antes de cometer o crime, o jovem ligou para a polícia contando o que iria fazer. O mesmo apoderou-se de um pedaço de madeira maciça, entrou no quarto onde os pais dormiam, e desferiu-lhes golpes de pauladas nos rostos.


Com a chegada da viatura, Jhonathan recebeu e acompanhou os policiais até onde os seus pais estavam, agonizando, e pediu para que as autoridades verificassem se os mesmos ainda estavam vivos.


O casal foi socorrido e levado para o hospital. Já o Jhonathan foi preso e autuado por tentativa de homicídio, sendo posteriormente encaminhado à CTV (Centro de Triagem de Viana).


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 31/07


 

FONTE: A Gazeta - Texto: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
496
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium