Body

noticias/1996158609.jpg

Economia

2.766 visualizações

Social

Pirâmide financeira desaba em Itabuna, sul da Bahia

Empresa parou de pagar os investidores

Autor

(Foto: Reprodução / Polícia Civil desarticula esquema fraudulento de pirâmide financeira em Itabuna)

A polícia Civil desarticulou um velho esquema de estelionatários virtuais na cidade de Itabuna no sul da Bahia. O negócio na internet, conhecido como ' Veja mais artigos em Economia

A polícia Civil desarticulou um velho esquema de estelionatários virtuais na cidade de Itabuna no sul da Bahia. O negócio na internet, conhecido como 'Pirâmide financeira' já funcionava na cidade desde 2016 e acabou sendo denunciado pelos próprios investidores que se viram lesados pelo esquema enganoso e fraudulento.

Os cabeças da pirâmide, também conhecidos como "Top devulgadores" foram denunciados e encontrados pela polícia. A empresa, porém, não teve o nome divulgado visto que o processo ainda corre em segredo de justiça. 

As denúncias foram feitas na polícia civil e no ministério público. Os ditos "divulgadores" foram intimados a deporem perante o delegado que investiga o caso.

Segundo informações da própria polícia à imprensa local, a cidade é um forte núcleo de várias quadrilhas do ramo, um alvo perfeito para a ganância de tais contraventores virtuais que, na maioria das vezes, operam no anonimato. 

Ainda segundo informações de jornais da região, milhares de pessoas foram lesadas desde que a empresa parou  de pagar os investidores desde o início deste ano.

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 02/08

 

2.766 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies