Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
BRASIL
Bingo dentro de prédio de igreja é fechado pela polícia em Suzano-SP
32 máquinas funcionavam no bingo
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 03/08/2017 ás 13h49 - atualizada em 05/10/2017 ás 10h20
Bingo dentro de prédio de igreja é fechado pela polícia em Suzano-SP

(Foto: Reprodução)

Um galpão na avenida Dr. Prudente de Moraes, nº 2020 em Suzano-SP, onde está instalada a igreja Herdeiros com Cristo, foi descoberto pela polícia um bingo que já estava em funcionamento há cerca de um mês. A ação rápida da polícia efetuada ontem (02) no final da tarde, levou à descoberta da atividade contraventora graças a uma denúncia anônima. A infra-estrutura do local onde funcionava o bingo surpreendeu até os policiais que realizaram a apreensão de 32 máquinas caça-níqueis.


Uma funcionária que trabalha no bingo contou à polícia que o jogo de azar já estava em operação há pelo menos um mês. Ela, no entanto, não disse para quem trabalha. Três mulheres faziam apostas no local no momento da batida policial. As três e a funcionária foram conduzidas à delegacia Cengral de Suzano, onde a atividade seria enquadrada como jogo de azar. As mulheres foram liberadas após a conclusão dos procedimentos da polícia judiciária.


De acordo com informações da imprensa local, no prédio, além do bingo e da igreja Herdeiros em Cristo, também funciona uma madeireira. A polícia vai investigar agora se há alguma ligaçao entre essas três atividades, ou se as instalações são fruto de mera coincidência.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 03/08

FONTE: Policia Civil - Texto: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
617
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium