Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
20º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
BRASIL
Esqueleto humano é encontrado dentro de lagoa em Eunápolis, extremo sul baiano
Polícia não não consegue identificar o sexo devido ao estado de decomposição
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 04/08/2017 ás 11h47 - atualizada em 16/08/2017 ás 23h31
Esqueleto humano é encontrado dentro de lagoa em Eunápolis, extremo sul baiano

(Foto: Reprodução)

Um esqueleto humano foi encontrado dentro de uma lagoa ao cair da tarde desta quinta-feira (03), na zona rural da cidade e Eunápolis, extremo sul baiano.


Os funcionários de uma fazenda de café foram quem descobriram o corpo em estado muito avançado de decomposição. Para a perícia, o estado do corpo era de esqueletização, não sendo possível, sequer, determinar o sexo da vitima.


A polícia trabalha na hipótese de morte natural, uma vez que, segundo o dono da fazenda, é muito comum a presença de pessoas na localidade, inclusive caçadores e consumidores de bebida alcoólica.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Eunápolis para serem feitos os procedimentos tecnicos e descobrirem, quem sabe, a causa da morte.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 04/08


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
2.045
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium