Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
Nublado
14º
19º
19º
Sao Paulo - SP
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
BRASIL
Acusado de crime que não cometeu, homem se joga na frente de um caminhão e morre em Piracicaba-SP
O homem defende sua inocência dizendo que
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 08/08/2017 ás 11h33 - atualizada em 15/08/2017 ás 12h39
Acusado de crime que não cometeu, homem se joga na frente de um caminhão e morre em Piracicaba-SP

(Foto: Reprodução)

Um homem de 40 anos de idade morreu por volta das 20:00h do ultimo Domingo em Piracicaba, interior paulista, após se jogar na frente de um caminhaõ na avenida Luiz de Queiroz próximo ao distrito de Tupi.


Segundo o motorista do caminhão, um senhor de 53 anos, o homem se jogou abruptamente na frente do seu caminhão, não sendo possível frear. De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhoneiro parou para prestar socorros à vítima que, apesar da chegada de uma ambulância do SAMU, não apresentava mais sinais vitais. O motorista do caminhão ainda foi submetido ao teste de bafômetro, o qual não acusou nada de  ilícito no mesmo.


Segundo a imprensa local, um bilhete foi encontrado com a vítima contendo vários erros gramaticais. Nele, o homem negava ter cometido um crime do qual estava sendo acusado por seus próprios familiares. Diz o trecho final do bilhete: "É injusto o que estão fazendo".


A polícia civil está investigando o caso


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 08/08


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.030
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium