Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
Nublado
14º
19º
19º
Sao Paulo - SP
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
BRASIL
Traficante de alta periculosidade, foragido da justiça em Itabuna, é preso em Nova Viçosa na Bahia
O homem estava morando no centro de nova viçosa
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 10/08/2017 ás 16h44 - atualizada em 15/08/2017 ás 13h25
Traficante de alta periculosidade, foragido da justiça em Itabuna, é preso em Nova Viçosa na Bahia

(Foto: Reprodução)

Uma ação conjunta das polícias cilvil e militar prendeu nesta noite de quarta-feira (09) o foragido da justiça Edson Januário dos Santos, popular Didiu, no centro de Nova Viçosa, mais precisamente na rua Princesa Izabel.


Ele é considerado um bandido de alta periculosidade, acusado de tráfico de drogas e de homicídios, sendo um desses, a morte de Danilo felizardo dos santos, executado a tiros no mês de Julho nas imediações do atacadão na BR-415.


Três mandados de prisão preventiva já tinha sido expedidos pela justiça de Itabuna contra Didiu. A operação que culminou na  prisão do acusado foi comandada pelo primeiro sargento do 3º pelotão de Nova Viçosa, Reginaldo Souza, e pelos delegados, Drª  Waldizia Fernandes, de Nova Viçosa, e o Dr. Bruno Ferrari, do Núcleo de Homicídios e tráfico de Teixeira de Freitas.


O meliante foi encaminhado para a cadeia da 8ª coorpin de Teixeira de Freitas, onde aguarda sua recondução para a cidade de Itabuna.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 10/08


 

FONTE: Policia Civil - Texto: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.594
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium