Body

noticias/1445379986.jpg

Brasil

12.599 visualizações

Social

Duende de Pouso Alegre se mexe sozinho dentro de garrafa decorativa

O duende também parece que respira dentro da garrafa

Autor

(Foto: Reprodução)

Um fato curioso, ou supersticioso, viralizou nas redes sociais após uma estudante, moradora da...

Veja mais artigos em Brasil

Um fato curioso, ou supersticioso, viralizou nas redes sociais após uma estudante, moradora da cidade de Pouso Alegre-MG, de passeio por São Thomé das Letras, também em Minas Gerais, ter comprado como lembranças um duende que vem dentro de uma garrafa.

Segundo conta a jovem em uma postagem na sua linha do tempo no facebook, ela teria adquirido o personagem mitológico como lembrança e levado para sua casa. Acontece que o duende havia se mexido pelo menos duas vezes dentro da garrafa enquanto ela cuidava de outros afazeres.

Ainda de acordo com a jovem, cujo nome foi preservado, o fato aconteceu depois que ela seguiu todos os procedimentos recomendados pelo bilhete que vem acompanhado do artefato, a saber: Deu nome ao duende, mostrou-lhe seu novo lar e tudo o mais.

A garrafa onde o duende se encontrava, possue uma pedra como decoração do lado de fora, na borda inferior, que por sua vez, também é colada. No ato da compra, segundo as fotos postadas como prova pela jovem, o duende estava de frente, em relação à pedra decorativa. Depois de ter feito os procedimentos acima, a jovem conta que foi cuidar de outras coisas. Ao retornar para o quarto, viu que o duende já estava de costas, em relação à pedra.

Também, a garrafa estava toda embaçada, como se o duende estivesse respirando dentro. Assustada, a jovem fez as postagens para seus amigos nas redes socias pedindo orientações, com a observação de que, dentre os conselhos, estavam descartadas as opções: "Queimar, descartar, doar, me livrar, estragar, maltratar etc..."

O caso viralizou na rede e já é matéria em sites de lendas urbanas e outros casos estranhos. De fato, um caso bastante curioso. E você, o que ahca? Deixe sua opinião nos comentários.

AGÊNCIA INDCIATU - SP/BR - 13/08

 

12.599 visualizações

duende,move,dentro,garrafa

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies