Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
Nublado
17º
20º
25º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
INTERNACIONAL
Atentado em Barcelona deixa 13 mortos e mais de 50 feridos
Uma Van foi usada no atentado em Barcelona
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 17/08/2017 ás 16h18 - atualizada em 05/10/2017 ás 10h23
Atentado em Barcelona deixa 13 mortos e mais de 50 feridos

(Foto: G1)

Um veículo modelo Van foi usado por terroristas em um atentado nesta quinta-feira (17) em La Rambla, região de grande movimentação turística de Barcelona na Espanha. Segundo informações policiais, 13 pessoas morreram até agora e mais de 50 ficaram feridas no atentado, sendo que algumas estão em estado grave.


O veículo havia sido alugado em uma cidade vizinha e usado no ataque pelos extremistas. Dois deles tambaram em confronto com a polícia. Um outro, cujo nome consta no contrato de aluguel do veículo, Driss Oukabir, está tendo suas fotos divulgadas pela polícia e imprensa internacional. Ainda segundo informções, a Van saiu atropelando os pedestres por cerca de 600 metros de distância.


Segundo ELPAÍS, em nota no twiter o primeiro ministro se pronunciou dizendo que a prioridade agora é atender os feridos no ataque e facilitar o trabalho das forças de segurança.


Ainda um outro veiculo com ligação com o ataque foi encontrado na cidade de Vic a setenta quilômetros de Barcelona.


Os feridos foram levados a hospitais de Barcelona.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 17/08


 

FONTE: ELPAÍS / G1 - Texto: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
403
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium