Body

noticias/1874364854.jpg

Jequié notícias

6.555 visualizações

Social

Orgia nos Alecrins da pedra do alto do Cohim em Jequié-BA

Assustados, levantaram e foram embora

Autor

(Foto: Agência indicatu - Vista panorâmica da cidade, da Pedra do alto do cohim em Jequié-BA)

Três adolescentes, aparentando ter cerca de 15 e 17 anos de idade, foram flagrados por um evangélico em atos libidinosos nos Alecrins da 'Pedra' do alto do Cohim, localidade que faz divisa do loteamento Sol Nascente com a Pedreira. Os jovens, dois rapazes e uma garota, foram vistos p...

Veja mais artigos em Jequié notícias

Três adolescentes, aparentando ter cerca de 15 e 17 anos de idade, foram flagrados por um evangélico em atos libidinosos nos Alecrins da 'Pedra' do alto do Cohim, localidade que faz divisa do loteamento Sol Nascente com a Pedreira. Os jovens, dois rapazes e uma garota, foram vistos por volta das 20:10h deste Domingo (20) se arrumando e saindo de dentro dos matos, em um local da pedra onde também há uma casa demolida. Um dos rapazes usava calça Jeans e boné branco, sendo que a garota estava de short jeans e blusa.

Segundo  o relato de moradores da localidade, o lugar, onde se tem um vista panorâmica da cidade, é um point de usuários de drogas e apresenta um grande índice de assaltos, posto se tratar de uma área isolada e de pouca iluminação. A pessoa que fez o relato dos jovens à nossa redação disse também ter sido intimado por um cidadão enquanto ele ía à igreja, para que 'saísse do seu caminho', visto que o mesmo estava incomodado com o revolver que escorregava dentro da sua bermuda. Esse fato aconteceu, desta feita, metros depois da Pedra, já próximo ao 'Escadão' que une a Pedreira à rua Félix Batista, há três semanas atrás.

Os moradores do bairro pedem um policiamento mais ostensivo na região, principalmente aos fins de semana à noite, horário em que estão voltando da igreja ou da casa de parentes.

 

Agência Indicatu -  SP/BR - 21/08

Texto: Da redação

 

 

6.555 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies