Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
Trovoadas isoladas
17º
25º
25º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
BRASIL
Orgia nos Alecrins da pedra do alto do Cohim em Jequié-BA
Assustados, levantaram e foram embora
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 21/08/2017 ás 11h49 - atualizada em 08/09/2017 ás 10h46
Orgia nos Alecrins da pedra do alto do Cohim em Jequié-BA

(Foto: Agência indicatu - Vista panorâmica da cidade, da Pedra do alto do cohim em Jequié-BA)

Três adolescentes, aparentando ter cerca de 15 e 17 anos de idade, foram flagrados por um evangélico em atos libidinosos nos Alecrins da 'Pedra' do alto do Cohim, localidade que faz divisa do loteamento Sol Nascente com a Pedreira. Os jovens, dois rapazes e uma garota, foram vistos por volta das 20:10h deste Domingo (20) se arrumando e saindo de dentro dos matos, em um local da pedra onde também há uma casa demolida. Um dos rapazes usava calça Jeans e boné branco, sendo que a garota estava de short jeans e blusa.


Segundo  o relato de moradores da localidade, o lugar, onde se tem um vista panorâmica da cidade, é um point de usuários de drogas e apresenta um grande índice de assaltos, posto se tratar de uma área isolada e de pouca iluminação. A pessoa que fez o relato dos jovens à nossa redação disse também ter sido intimado por um cidadão enquanto ele ía à igreja, para que 'saísse do seu caminho', visto que o mesmo estava incomodado com o revolver que escorregava dentro da sua bermuda. Esse fato aconteceu, desta feita, metros depois da Pedra, já próximo ao 'Escadão' que une a Pedreira à rua Félix Batista, há três semanas atrás.


Os moradores do bairro pedem um policiamento mais ostensivo na região, principalmente aos fins de semana à noite, horário em que estão voltando da igreja ou da casa de parentes.


AGÊNCIA INDICATU -  SP/BR - 21/08


 


 

FONTE: Agência Indicatu - Texto: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
4.001
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium