Body

noticias/437887139.jpg

Brasil

6.741 visualizações

Social

Acerto de contas em Jaguaquara, no vale do Jiquiriçá, acaba em chacina com três jovens executados

Os jovens foram sequestrados e mortos em seguida

Autor

(Foto: Reprodução / O jovem em destaque é uma das vitimas executadas)

Madrugada de terça-feira em Jaguaquara, no vale do Jiquiriça, microregião de Jequié. Quatro elementos invadiram a casa de número 103 na rua José dos passos e mantiveram como reféns Elton Jhon Santos da Silva, Fábio Queiroz Borges e Gilmar de Jesus Santos. Este último, ao tentar fugir d...

Veja mais artigos em Brasil

Madrugada de terça-feira em Jaguaquara, no vale do Jiquiriça, microregião de Jequié. Quatro elementos invadiram a casa de número 103 na rua José dos passos e mantiveram como reféns Elton Jhon Santos da Silva, Fábio Queiroz Borges e Gilmar de Jesus Santos. Este último, ao tentar fugir do cárcere privado, foi baleado e morto na hora pelos assassinos. As outras vítimas da barbárie tiveram seus corpos jogados às márgens da BR-116, próximo à comunidade conhecida como 'sem terras', sendo encontrados já na manhã de quarta-feira (23).

De acordo com informações da polícia à jornais da região, o crime pode ter sido um acerto de contas. Todas a vítimas já tinham passagens pela polícia. Os corpos foram encaminhados ao instituto médico legal em Jequié.

AGÊNCIA INDCIATU - SP/BR - 25/08

6.741 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies