domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
Parcialmente nublado
16º
17º
23º
Sao Paulo - SP
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
BRASIL
Acerto de contas em Jaguaquara, no vale do Jiquiriçá, acaba em chacina com três jovens executados
Os jovens foram sequestrados e mortos em seguida
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 25/08/2017 ás 11h13 - atualizada em 25/08/2017 ás 12h16
Acerto de contas em Jaguaquara, no vale do Jiquiriçá, acaba em chacina com três jovens executados

(Foto: Reprodução / O jovem em destaque é uma das vitimas executadas)

Madrugada de terça-feira em Jaguaquara, no vale do Jiquiriça, microregião de Jequié. Quatro elementos invadiram a casa de número 103 na rua José dos passos e mantiveram como reféns Elton Jhon Santos da Silva, Fábio Queiroz Borges e Gilmar de Jesus Santos. Este último, ao tentar fugir do cárcere privado, foi baleado e morto na hora pelos assassinos. As outras vítimas da barbárie tiveram seus corpos jogados às márgens da BR-116, próximo à comunidade conhecida como 'sem terras', sendo encontrados já na manhã de quarta-feira (23).


De acordo com informações da polícia à jornais da região, o crime pode ter sido um acerto de contas. Todas a vítimas já tinham passagens pela polícia. Os corpos foram encaminhados ao instituto médico legal em Jequié.


AGÊNCIA INDCIATU - SP/BR - 25/08

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
4.217
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium