Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
Nublado
17º
20º
25º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
INTERESSANTES
Gatos ficam ricos após a morte da sua dona
O restante da fortuna foi deixada para instituições de caridade
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 28/08/2017 ás 12h04 - atualizada em 08/10/2017 ás 14h33
Gatos ficam ricos após a morte da sua dona

(Foto: Reprodução)

Ellen Frey-Wouter, escritora americana de renome, lançadora do livro: Legacy of a War: The American Soldier in Vietnam (Legado de uma guerra: o soldado americano no Vietnã), faleceu no bairro de Bronx, Nova York, Estados Unidos, deixando parte da sua riquesa para dois gatos de estimação.


Os bichinhos de estimação terão o conforto garantido pelo resto das suas vidas com os US$ 300.000 (R$ 945.000), deixados para eles como herança pela sua dona que vivia sozinha em sua casa desde 1980, quando seu marido faleceu.


Ellen tinha uma filha que morreu após o parto, ficando assim, sem herdeiros.


Os gatos se chamam Troy e Tiger, e estão agora sob os cuidados de duas cuidadoras diferentes. Em entrevista ao jornal The New York Post, Dahlia Grizzle, que cuida do Tiger, disse que "Os gatinhos merecem, eram como se fossem os bebês dela".


Segundo informações, Ellen tem uma irmã que mora na Holanda, cujo nome não foi divulgado, que ficará com o restante do dinheiro dos gatinhos após a morte deles.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 28/08


 

FONTE: The New York Post - Texto: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
944
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium