Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
Nublado
17º
20º
25º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
INTERNACIONAL
Depoimento emocionante de Ruth Catala, vlogueira angolana, relata a aflição das testemunhas de Jeová por ataque com gás toxico
Imprensa mundial fica em silêncio no caso do ataque às testemunhas de Jeová em Angola
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 28/08/2017 ás 15h58 - atualizada em 29/08/2017 ás 11h44
Depoimento emocionante de Ruth Catala, vlogueira angolana, relata a aflição das testemunhas de Jeová por ataque com gás toxico

(Foto:Print vídeo / youtube)

Ruth Catala, uma vlogueira angolana, faz um depoimento emocionante com o caso que assustou a comunidade religiosa internacional das testemunhas de jeová no último fim de semana.


A jovem pergunta várias vezes: "por que, por que, por que", e "o que está acontecendo com o meu país agora?".


Até o presente momento, não se tem informações de vítmas fatais no atentado. Em um outro vídeo, uma das pessoas presentes teve que abrigar-se dentro de um carro para se recuperar dos incômodos causados pela substância tóxica.


Um fato curioso que tem chamado a atenção de internautas do mundo todo é o silêncio das mídias tradicionais que até o momento não noticiou os fatos.


Abaixo segue o link do emocionante desabafo da vlogueira Ruth Catala:


https://www.youtube.com/watch?v=CH1FVqxmics


- Correção -


Corrigindo uma informação que postamos na matéria anterior, o fato aconteceu "no 1º dia do congresso às 9:00h", e não "no 2º dia, no sábado às 15:00h(26)", como noticiamos anteriormente.


 


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 28/08


 

FONTE: Depoimento de Ruth Catala / Texto: Nossa redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
3.978
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium