Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
Nublado
17º
20º
25º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
INTERESSANTES
Crocodilo toca o terror em uma creche na China ao escapar de apartamento
Animal foi capturado e entregue à reserva animal
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 07/09/2017 ás 21h10 - atualizada em 13/10/2017 ás 22h33
Crocodilo toca o terror em uma creche na China ao escapar de apartamento

(Foto: Reprodução)

Medindo menos de 1 metro de comprimento, o animal de estimação não deixou de ser causa de espanto para crianças e funcionários de uma creche na cidade de Nanning, na China, que foram surpreendidos com a visita inesperada de um dos répteis mais temidos da natureza.


Para garantir a segurança de todos no recinto, os funcionários entraram em contato com as autoridades que capturaram o animal sem representar riscos aos observadores.


Segundo informações, o animal teria escapado do apartamento no qual vivia com os donos, que não foram identificados. O animal foi encaminhado para a reserva natural, onde passará o resto dos seus dias, feliz e avontade em seu habtat natural.


Na china não há autorização para a criação de animais selvagens como bichos de estimação, sem que haja uma autorização específica para isso. Como os donos do crocodilo não se manifestaram, o mesmo foi entregue á Estação de Conservação Animamal da cidade de Nanning.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 07/09


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
648
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium