Sexta, 22 de setembro de 201722/9/2017
Ensolarado
14º
24º
30º
Sao Paulo - SP
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,75
BRASIL
Inconformado com a separação, ex-vereador tenta matar ex-esposa em Jequié, interior da Bahia
Revolver usado por ex-vereador estava com 4 projéteis intactos e 1 deflagrado
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 08/09/2017 ás 18h36 - atualizada em 11/09/2017 ás 16h41
Inconformado com a separação, ex-vereador tenta matar ex-esposa em Jequié, interior da Bahia

(Foto: blog Júnior Mascote)

O ex-vereador Manoel Gomes, da cidade de Jequié, no interior da Bahia, por volta das 19:00h desta quinta-feira (07), tentou contra a vida da senhora Marcela Souza, sua ex-esposa, enquanto a mesma saia de um hospital na rua Abílio Procópio, região central de Jequié. 


De acordo com a versão da ex-esposa do vereador à rádio Cidade Sol FM, no programa Espaço Aberto, ela teria sido abordada pelo acusado na frente do hospital. O ex-vereador Manoel Gomes pediu para conversar com ela. A mesma não deu atenção e entrou em seu carro, quando,  o ex-vereador manoel gomes sacou o revolver e disparou contra a vítima, mas, errou o alvo. O ex-vereador foi preso logo em seguida e encaminhado à delegacia. De acordo com informações da polícia, com ele foi encontrado um revolver calibre 32 com 4 cartuchos intactos e 1 deflagrado.


Segundo relatou Marcela na entrevista à rádio já mencionada, ela está separada do ex-vereador há cerca de 1 ano, e também já teria prestado queixas à polícia contra o mesmo por agressão, ficando ele impedido pela justiça de aproximar-se dela há pelo menos 200 metros de distância. Marcela relata que isso não estava acontecendo.


O ex-vereador, até o presente momento, não se pronunciou à imprensa local sobre os fatos envolvendo a sua pessoa.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 08/09

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
2.668

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Qual o predileto no judiciário para assumir a presidência

Joaquim Barbosa
307 votos - 50.8%

Carmem Lúcia
297 votos - 49.2%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium