Body

noticias/346393459.jpg

Brasil

3.336 visualizações

Social

Em Jequié e Porto Seguro na Bahia, mototaxistas são alvos de bandidos

Um é morto e outro baleado em ações de criminosos

Autor

(Foto montagem: indicatu web notícias - À esquerda, o assaltante que efetuou dois disparos e solicitou a falsa corrida ao mototaxista em Jequié. À direita, o jovem mototaxista morto em Porto Seguro)

Está de volta a ação dos criminosos contra os profissionais da categoria dos motota...

Veja mais artigos em Brasil

Está de volta a ação dos criminosos contra os profissionais da categoria dos mototaxistas na Bahia. Desta vez os crimes aconteceram nas cidade de Jequié, no sudoeste do Estado, e em Porto Seguro, Extremo Sul baiano.

Em Jequié, um mototaxista foi alvo de uma falsa corrida nesta quinta-feira à tarde (21), onde o criminoso solicitou o serviço, cujo trajeto partiu do centro de abastecimento Vicente Grilo até uma rua localizada nas imediações dos bairros Algarobas e Pompílio Sampaio, próximo ao SAMU, onde também há uma Morada de ciganos. Ao chegar no local, Dione da Silva Oliveira anunciou o assalto. Ao tentar fugir, o profissional mototaxista foi baleado com dois tiros dados pelo meliante que, logo em seguida, foi preso pela Polícia Militar portando um revólver calibre 38, cujas características batiam com as informações dadas pela vítima às autoridades. O mesmo foi preso e apresentado à delegacia de polícia de Jequié.

 Em Porto Seguro, na madrugada desta sexta-feira (22), um outro mototaxista, de nome Bruno Pereira da Silva, de 28 anos, o qual, segundo informações da Polícia, era natural da cidade de São Paulo. Ele estava na porta da sua casa no bairro Mira Porto quando bandidos passaram em frente à sua residência e efetuaram dois disparos fatais que lhe atingiram a cabeça e custou-lhe a vida.

A namorada da vítima que estava na casa do namorado momento do crime disse à polícia não ter visto nada, posto que a mesma encontrava-se dentro da residência, ouvindo apenas os disparos dos tiros, encontrando seu namorado caído e já sem vida. As motivações deste último crime, bem como seus autores, já estão sendo investigados pela polícia civil de Porto Seguro.

AGÊNCIA INDICATU - SP/ BR - 23/09

3.336 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies