Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
Nublado
19º
20º
26º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
CULTURA
Olha o recado que a polícia militar do Rio mandou para Glória Perez
Ai de nós se não fosse vocês
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 30/09/2017 ás 07h51 - atualizada em 05/01/2018 ás 16h58
Olha o recado que a polícia militar do Rio mandou para Glória Perez

(Foto: AMP/ Reprodução)

Na terça-feira (26),  a polícia militar do Rio, após ter ido ao ar cenas da novela "A Força do querer", trama dirigida pela escritora Glória Perez, mandou um recado para ela na sua conta do Twitter. Dizia a mensagem: "Muito obrigada pelo seu apoio.


# ValorizeQuemTeProtege". 


A disparada da PM se deu após ter ido ao ar uma cena na novela em que atriz Jeiza (Paolla Oliveira), junto com policiais militares, invadem o morro do Beco em "A força do querer".


Carinhosa e rapidamente, a escritora usou a sua conta no Twitter para corresponder à mensagem da corporação. Disse ela: "Ai de nós se não fossem vocês!!!!".


Segundo os comentários, na trama um policial militar morrerá nos próximos capítulos e trechos de um texto de Roberto Sá, secretário de segurança do Rio de Janeiro, será lido por Rodrigo Lombardi.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 30/09


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
8.782
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium