Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
BRASIL
Bandidos vão a velório para matar mãe que velava o filho assassinado em Planalto, Sudoeste baiano
Correria e pânico durante velório em Planalto
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 03/10/2017 ás 07h12 - atualizada em 20/11/2017 ás 12h17
Bandidos vão a velório para matar mãe que velava o filho assassinado em Planalto, Sudoeste baiano

(Foto: Reprodução)

Muito pânico e correria nesta madrugada de Terça-Feira (03) durante o velório de um jovem assassinado em Planalto no sudoeste baiano. Segundo informçaões, o alvo era a mãe do jovem, a qual estava deitada em um sofá quando aconteceu a ação dos criminosos. Os bandidos armados invadiram o velório e dispararam contra Valquira Alves dos Santos de 45 anos às 2:50h da madrugada.


A situação de desespero se espalhou pelo recinto e houve muita correria durante o atentado. A mulher foi socorrida e levada à unidade hospitalar do município, sendo transferida logo em seguida para o hospital de base na cidade de Vitória da Conquista, também no sudoeste da Bahia.


Seu estado de saúde ainda não foi divulgado. A polícia segue nas investigações dos autores deste ato bárbaro que chocou a comunidade de Planalto neste início de semana.


Texto: Nossa redação


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 03/10

FONTE: Blog do Jéferson Almeida
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
383
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium