Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
20º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
BRASIL
Marido e esposa são executados a tiros de espingarda 12 e criança sai ferida com estilhaços
A polícia trabalha na hipótese de acerto de contas
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 05/10/2017 ás 08h00 - atualizada em 23/10/2017 ás 19h33
Marido e esposa são executados a tiros de espingarda 12 e criança sai ferida com estilhaços

(Foto: Reprodução)

Mais um crime bárbaro choca o Brasil. Uma família inteira é alvo da ação violenta de criminosos que tiraram a vida de dois pais de família e deixou sua prole à beira da morte.


Segundo informações, um casal foi encontrado morto nesta manhã de Quarta-Feira (04) na MT-343, estrada que liga o município de Caceres e Porto Estrela, no estado do Mato Grosso. Segue-se o relato de que a família foi pega de surpresa enquanto trafegava pela rodovia de trecho despavimentado, sendo o motorista obrigado a descer do veículo para ser executado com um tiro no rosto. Sua esposa também teve o rosto desfigurado com um tiro cujos estilhaços atingiram também a criança que estava em seu colo no momento da ação delituosa.


O  carro das vítimas tem placa de Brasília-DF, OVT- 8296. A equipe de polícia técnica, bem como a polícia civil se deslocaram até o local do crime para o levantamento dos dados técnicos e dar-se então início às investigações. Existe a possibilidade para a polícia de que o crime tenha sido um acerto de contas.


A criança, que crescerá sem conhecer os pais, foi encaminhada para Cuiabá e segue em segurança sem risco de morte.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 05/10


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
4.756
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium