Terça, 17 de outubro de 201717/10/2017
Nublado
16º
16º
27º
Sao Paulo - SP
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,74
LARGO - 01 TOPO - EM MASSA 1 - 728x90
INTERNACIONAL
Homem vence luta brutal contra uma Piton de 7 metros e quase saiu morto
Familiares da vitima pediram para os jornalistas saírem do hospital antes que ele terminasse de contar a história
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 05/10/2017 ás 14h01 - atualizada em 08/10/2017 ás 14h34
Homem vence luta brutal contra uma Piton de 7 metros e quase saiu morto

(Foto: Reprodução)

Na Indonésia, um profissional da área de segurança, de nome Robert Nababan, travou um combate feroz com uma piton gigante e quase acabou morto. O encontro inusitado se deu quando ele estava voltando para sua casa em Hulu Regency, província de Riau, no noroeste da Indonésia. O homem corajoso relata que viu duas pessoas hesitando em passar pela estrada, posto que o animal empacava no caminho. Ele relata: “Eu tentei pegá-la. Ela mordeu o meu braço e nós lutamos por um tempo”.


Nababan saiu gravemente lesionado do combate. Um de seus braços e mão foram profundamente lacerados pelas mordidas da cobra. A luta, pelo que parece, deve ter durado bastante tempo, visto que o diagnóstico do hospital consta que o mesmo sofria de exaustão, um limite da força humana que beira a rendição.


Não se sabe como Nababan conseguiu matar a cobra, visto que seus familiares pediram para os jornalistas saírem do hospital antes que ele terminasse de relatar os fatos.


A cobra, que acredita-se ser da espécie Python reticulatus (Piton reticulada), pode chegar a até 8 metros de comprimento e está à mostra na aldeia onde Nabatan vive, pendurada em um varal.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 05/10


Fonte: YAHOO


Texto: Nossa redação


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
4.324
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium