domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
Parcialmente nublado
16º
17º
23º
Sao Paulo - SP
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
ENTRETENIMENTO
Domingos Montagner vence e tem homenagem em premiação
Artista morto em setembro recebeu o Prêmio Extra de Televisão por seu trabalho como Santo em 'Velho Chico'.
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 01/01/2017 ás 06h52 - atualizada em 28/04/2017 ás 21h15
Domingos Montagner vence e tem homenagem em premiação

Santo (Domingos Montagner). (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Domingos Montagner foi eleito o melhor ator no Prêmio Extra de Televisão, que aconteceu na noite desta terça-feira. O ator recebeu uma homenagem por seu papel como o protagonista Santo, na novela Velho Chico. Montagner morreu em setembro ao se afogar enquanto nadava no rio São Francisco, durante um intervalo das gravações do folhetim.


A viúva de Montagner, Luciana Lima, recebeu o prêmio pelo marido durante a cerimônia e se emocionou. “É bom ver o reconhecimento do talento dele. Domingos não foi só um grande ator, mas um pai dedicado, amoroso, um grande companheiro, grande colega de trabalho. Está tudo muito recente, mas fiz questão de vir, não só por ser uma forma de homenageá-lo, mas por poder ter o público aqui e agradecer essa atenção e delicadeza que todos tiveram conosco nesse momento tão difícil. Tenho certeza de que ele está muito orgulhoso nesse momento por tudo o que conseguiu conquistar. Gostaria de encerrar essa fala com uma frase que ele sempre usava: ‘O espetáculo não para, tem sequência'”, completou.

FONTE: Veja
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
243
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium