Body

noticias/1188874373.jpg

Brasil

6.018 visualizações

Social

Mulher usa bombons envenenados com chumbinho para matar rival e crianças de 2 e 6 anos de idade

A vítima não sabia que o presente era uma cilada

Autor

(Foto: Reprodução)

A mulher injetou veneno nos bombons para matar a vít...

Veja mais artigos em Brasil

A mulher injetou veneno nos bombons para matar a vítima. Separada do marido e com a guarda dos seus dois filhos, a ajudante geral Ana Camila Rosa de 30 anos de idade, recebeu, sem saber, da sua rival, uma mulher de 34 anos, um "presente" com flores e bombons envenenados com chumbinho para matá-la.


Segundo informações, a encomenda, um vaso contendo flores, 3 bombons de choloate e uma carta manuscrita com um número de celular, teria sido entregue no último dia 28/09 às 16h, por um mototaxista.
A vítima recebeu o "presente" sem desconfiar de nada, comeu e deu também para as crianças, e todos começaram a passar mal.


O episódio remete ao conto de fadas da "Branca de Neve e os sete anões", onde um certo personagem mitológico tenta, a todo custo, destruir a vida da bela e encantadora jovem. No caso em questão, a autora do crime desconfiava que seu companheiro ainda nutria sentimentos românticos pela sua ex-esposa e, encolerizada pelo ciúme, descidiu por um fim à questão mandando guloseimas envenenadas para a família - a mulher e duas crianças de 2 e 6 anos de idade.


Meia hora depois de terem consumido os bombons, as reações alérgicas começaram a fazer efeitos e todos começaram a vomitar e a sentir fortes dores no estômago. A SAMU foi acionada e, ao ser constatada a suspeita de envenenamento, a polícia também foi acionada e deu-se início ao registro de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O caso também foi parar no DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que, ao investigar meticulosamente o caso, descobriu que o autor da entrega do pacote foi um mototaxista a pedido de uma mulher de 34 anos, a qual teve o nome preservado.
Ao ser presa, a autora confessou o crime dizendo que seu alvo era a mulher, ex-esposa do seu companheiro, e não as crianças. Ela disse também que achava que o companheiro nutria sentimentos pela rival e planejou o atentado.


A história macabra


Segue-se as informações de que a mulher pesquisou na internet quais seriam os efeitos no organismo e a dosagem certa em cada bombom para matar a vítima. “Ela arquitetou a ação desde o dia 18 de setembro”, diz o delegado Marcelo Aparecido Tomaz Goes, titular da DIG. “Se uma das crianças tivesse comido dois chocolates, a dose (de chumbinho) seria letal”, explica o delegado Edson Maldonado, que responde pela DDM. O caso foi encerrado com a prisão da mulher. Ela está na Cadeia de Barra Bonita, onde permanecerá à disposição da justiça.

Este caso aconteceu no município de Jaú, no interior de São Paulo no último dia 28 e, só agora, após a elucidação dos fatos, veio a público.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 06/10
Texto: Da redação

6.018 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies